26 de jan. de 2009

Tudo um só...


Lendo e Relendo
Com o corpo livre e nada me contendo
Chego ao profundo silêncio da minha alma
SilÊncio de ti, que com palavras se faz amar
Fecho os olhos e permito me criar
Uma lembraça que ainda não foi
Mas ainda quero e assim será.
Como se você apertasse todo o meu espirto
Quando não está aqui
E como se o libertasse ao meu lado ficar
Apenas abro os olhos e esboço um sorriso por ti
Um tanto alegre e um tanto triste no fim
Por no momento não poder lhe ver sorrir...
Pois depois de teu sorriso o que vem é consequencia
Mas ainda sem querer entender motivos de chateação
Isso talvez não importe diante a força que bate meu coração
Pelo simples fato de sentir os olhos brilhar quando em ti estou a pensar

Vontade que me dá é de largar tudo e do seu lado agora estar
Ah! Se tu soubesse loucuras que me vem e tenho que me segurar
Se não...seria um fato que em seus braços, carinhos e beijos já estaria a me afogar

Sem querer em momento algum nadar apenas ficar e deixa tamanhos sentimento a aflorar
E em um momento de explosão tudo seria dito e enfim nos uniríamos em um só coração.
Léo Amorim

2 comentários:

Mais um Zé disse...

não se prenda....dizem que dá câncer. sério.

lala disse...

ihhh caraca, leo nao sabia desse seu lado tao poeta
aiaiai hein vai longe
:p
bjos
Flor de cactos
rsrs