27 de nov. de 2008

Pacato




Me dá sua mão?
Vamos embora por onde nosso pé falar
Onde existem trens sem vagões
E todo dia façamos uma descoberta
Do nosso amor...
Ficarmos abraçados sem dó
Cair na grama e nos envolver
No verde que nós fará encolher
Até sumirmos... Irmos, irmos
Sermos nossos próprios mimos
Onde só haverá eu, você...e nossas descobertas
Singelas, exaltantes, fortes como Lua

Sentarei com você Flor

Em cada porta da rua

Viveremos assim pelo tempo que for
E olha...essa rua é bem grande de fato
Ah!...será tão pacato, sensato
Mas deve começar por um ato:
Me dá sua mão?


Léo Amorim

5 comentários:

Nats disse...

Essa é nova? Gostei =)
"Sermos nossos próprios mimos" adorei isso.

Beijos

Léo Amorim disse...

Novissima essa!
hehehe!
\o

Anônimo disse...

aimeusdeusdocéu -.-
amei demais!.. engraçado que eu estava ontem, tentando escrever algo com o msm contexto.
Depois vou procurar pra te mostrar, mas acabei não terminando.
...
achei aqui heuheh
Caminhando na macia areia
sem rumo nem preocupações
sinto-me livre, ao seu lado.
Ouço sua respiração e tudo que desejo neste momente
é poder tocar sua pele e abrigar minha mão dentro da sua.
(etc...)

Te amo :)

Léo Amorim disse...

O.o
Lindo começo...ai ai...
que faço eu!! hahaha

Nats disse...

Me sinto meio cúmplice nesse blog hihihi