26 de nov. de 2008

Manipulando Energia



“O que vou falar aqui é óbvio, mas costumamos nos esquecer com frequência.
Durante toda nossa vida manipulamos energias o tempo todo e é através desta manipulação que vamos escrevendo a nossa história, atraindo para nós coisas "boas ou não."
Muitas vezes achamos que certas coisas nos acontecem ao acaso e que não merecíamos tanta sorte ou tamanho infortúneo, no entanto isto se deve ao fato de não nos conhecermos tão bem quanto pensamos.
Uma certeza eu tenho, que deixando fluir um pouco de nossa sensibilidade podemos perceber o fluxo destas energias em nós mesmos, as vezes pensamos estar indo numa determinada direção, mas no fundo a nossa verdadeira intenção é tomar uma outra. Através destas observações podemos passar também a nos conhecer um pouco melhor e assim antecipar determinados acontecimentos, mudando o fluxo destas energias se for o caso.
Este fato não é uma exclusividade de alguns privilegiados todo ser humano tem este poder, todos manipulam energia o tempo todo, o que não costumamos é ter consciência disto, muito menos ainda termos tempo para nos dedicar a observação e ao aprendizado que diz respeito ao nosso próprio ser, deixando que a vida nos leve em qualquer direção sem consciência de nossos verdadeiros desejos e de que podemos mudá-los se este for o melhor caminho.
Não estou preocupado com riquezas ou poder, mas sim em extrair da vida e das pessoas o que ambos tem de melhor, estou de bem comigo também quero estar de bem com a vida e com as pessoas não me importando que muitos possam ou não gostar de mim, não estou preocupado com isto, apenas ATENTO..."

Autor: LôBo

4 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Legal o texto, tbm acho que se fazemos coisas boas atraímos coisas boas e se fazemos coisas ruins atraímos coisas ruins... isso serve pra nossas companhias tbm...

Nats disse...

Eu já tinha lido, trá lá lá lá lá...
Poo em pouquíssimo tempo, fizestes um blog de qualidade ^^
Beijos

Marcelo disse...

Você é o que você faz, você ta totalmente certo no texto.

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Anônimo disse...

gostei demais :)