30 de nov. de 2008

Na volta


No onibus frio vinha eu
Cercado por aquele metal gélido
Uma Chuva fina a acompanhar a viagem
Sem nenhuma luz...nem vantagem
Era um cenário medonho...
Mas não era tristonho
E cá dentro conversava eu
Não Há mas medo...
Mas e o Tempo...?
Me fazia lembrar dela
De um abraço na passarela
De um lugar estupefante
De uma pessoa falante
De palavras curiosas
Descobertas preciosas
Em mãos entrelaçadas
Em idéias despedaçadas
Carinhos em cabelos loiros
E uma despedida sem agouro...
Ela só deixara sua falta a me acompanhar
Falta esta que não vai amedrontar
Sentimentos que aqui ficam Confusos
Na volta da conversa conciliadora
Entre o tempo e eu que ocorreu em uma piscadela
Pelo simples fato de lembrar ela...
Léo Amorim

2 comentários:

Nats disse...

É engraçado como a gente cria um novo mundo quando amamos...uma conversa entre uma piscadela ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.