1 de dez. de 2008

O que há nas respostas




O que há nas respostas se não outras perguntas
Não importa se reais ou irreiais
Vida volátil de humores
Consequencia de rumores
Reais ou irreiais o que importa?
Se tanto batalha para uma epópeia
Que assim continue, mas não seja cruel
Consigo, com a vítima ou com o réu
As vezes só está em você
E algo que realmente queres viver?
Olha só...o que há nas perguntas se não outras respostas
Para outras perguntas...
Sem retrucar...
Sem indagar...
Sinta-se a vontade, ou sem vontade, de partir.
Léo Amorim

2 comentários:

Nats disse...

Essa me deu vontade de rir, eu gosto bastante, ela é muito oportuna ;)

Unknown disse...

Léo, que coisa..
você tem talento, garoto!
aheouaiheiuae!
escreve muito bem,
e com as palavras que eu gosto. ;O

eu acho que vc devia imprimir isso hein.. =)