25 de nov. de 2008

Sonho


Fui dormir sentindo sentimentos por ela
Fui acordar com sentimentos sentidos por ela
Fui ela acordar sentindo sentimentos, mas num vi ela
Ela acordar sentindo fui, sentimentos que foram e choram
Não vi ela, mas fui acordar para dormir e sonhar sentimentos dela
Vi ela na viela, quando dormi e sonhei mas não a gritei
Dormi, acordei, sonhei, senti, chorei na viela mas não gritei por ela
A consciência briga comigo e me diz:
“Porque não a Gritou infeliz?”
Nem respondo por mim, pois a incosciência dos sentimentos viu o acontecido
“Você não lembra consciência porque você é razão e não é sentido”
Minha Voz não gritou, mas do meu olho um sentimento escorreu
Quando foi ela que virou e me chamou, explossão de alegria que me ocorreu
E aquele sentimento que escorreu lhe pingou na face ao me abraçar...chorar
Agora os dois transbordavam sentimentos pelos olhos em olhares escorridos
Derrepente meu olho se abre e ela não está mais a minha frente
Acordou...triste, feliz, chorei, senti... mas o sonho tão bom acabou
E fica a viela inconsciente do sonho infinito nos esperando vendo o que começou.
Léo Amorim

3 comentários:

Nats disse...

Poxa, quase escorreu sentimento em mim também. Gostei muito.

Anônimo disse...

Você é tão tão tão bom. o.o

Léo Amorim disse...

=)
Brigadow!