26 de nov. de 2008

Embriaguez


Embreagado pelos seus lábios que não encostei
Pelos seu beijo que não encontrei
Mas do que importa a embriaguez...
Se ao menos tive seus abraços
E tantos afagos e carinhos...não há remorços
Sinto ainda a pele de sua mão em meu braço
Isso tudo novamente só em março?
Só o Tempo para nos aguardar
Espero te ver e abraçar
Melhor coisa a se fazer é sonhar
Enquanto a distância não permite lhe tocar
Apenas fisicamente, pois sentimentalmente eu estou lá
Volto a minha embriaguez e penso no talvez...
Me deito e vou sonhar para tentar ao menos lhe encostar
Abraçar, acariciar, observar e quem sabe te beijar...
Ah! Um ser embriagado a escrever, mas a te querer
Para você ver que nem nesse estado ele vai te esquecer
Pois vive a sonhar com ela e seu suco a lhe endoidecer
Só querendo se aconchegar a sua forma
Enfim fecha os olhos e vê você a lhe apertar
Sossega nesse sonho bom e se deixa levar...
Na embriaguez que ao fim desta já está a acabar


Léo Amorim

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito muito muito muito desse *-*